O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de dezembro de 2013

Grupo do América tem 30 atletas

A reapresentação do América deu uma mostra de como será os trabalhos neste curto período de preparação que a equipe terá para temporada de 2014, que oficialmente inicia no próximo dia  19 para o clube. Leandro Sena vai realizar os trabalhos físicos e técnicos de forma simultânea com  o grupo e, apesar de já contar com 30 atletas, o treinador ainda espera por mais alguns reforços. Ele disse que a diretoria tem a lista dos nomes pretendidos e que a mesma trabalha para incorporar mais esses atletas.
Júnior SantosEm fase inicial de trabalhos, o técnico Leandro Sena observa a questão física dos atletas que voltam após o período de férias 
Em fase inicial de trabalhos, o técnico Leandro Sena observa
a questão física dos atletas que voltam após o período de férias
Todos os recém-contratados se apresentaram e já trabalham fisicamente no CT de Parnamirim. São eles os zagueiros Dalton e Adalberto, os volantes Tiago Dutra, Jean Cléber e Dener, o meia Pedrinho, além dos atacantes Rafinha e Alfredo. Jean Natal, com passagens nas divisões de bases da Portuguesa e do Corinthians, foi a novidade. Outros três atletas estão realizando teste para ver se poderão de se incorporar ao elenco: Lucas, Jean Vitor e Gerson Sassá, este último veio do Rio de Janeiro por indicação de Jorge Sena. Agora respondendo pelo cargo de gerente de futebol, Carlos Moura explicou o sistema de trabalho dessa pré-temporada. Para aproveitar bem o curto período de trabalho, os atletas irão treinar em dois expedientes até o dia 30. No dia 31 de dezembro trabalham apenas no período da manhã, são liberados para a festividades de fim de ano e retornam no dia 2 de janeiro, quando retomam os treinos em dois expedientes. “A partir do dia 6 até o dia 12, quando faremos o nosso primeiro amistoso da temporada contra o Botafogo/PB, no estádio Nazarenão, vamos cumprir o período de regime integral. Os jogadores vão passar o dia inteiro no CT cuidando da parte física, médica e alimentar. Dessa forma iremos concluir a pré-temporada visando a estreia na Copa do Nordeste”, informou Moura. Alguns jovens da base americana e que chegaram a participar de jogos pelos profissionais na temporada de 2013, foram emprestados pelo alvirrubro. Rivaldo e Deivisson vão defender o Horizonte/CE no campeonato alencarino, enquanto Tiago, Laílson e Ramon vão reforçar o Santa Cruz/RN durante a disputa do Campeonato Estadual. Uma das grandes novidades na temporada que está se iniciando para o América não está dentro de campo. Se aproveitando das finanças equilibradas, o presidente eleito Gustavo Carvalho anunciou o calendário de pagamento do América, que prometeu a todo o elenco, quitar os salários sempre dentro dos cinco primeiros dias de cada mês. Em janeiro o pagamento vai ser efetuado no próximo dia 31, o pagamento de fevereiro está previsto para o dia 6 de março, em 4 de abril os funcionários e os atletas vão receber o mês trabalhado de março. Essa é a primeira vez que o clube institui esse tipo de calendário até o final da temporada e a promessa da nova diretoria é cumprir o compromisso à risca. A posse de Gustavo Carvalho está prevista para ocorreu no dia 9 de janeiro, com uma festa no Versailles Recepções, na sede do clube.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário