O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de dezembro de 2013

ABC trabalha para renovar com Rodrigo Silva

O ABC ainda luta para ter seu principal atacante na próxima temporada. Rodrigo Silva, que chegou ao clube questionado transformou-se em artilheiro da equipe em todas as competições que disputou em 2013. O jogador está na lista de prioridades, mas não fechou o acerto ainda.
Júnior SantosRodrigo Silva foi artilheiro do Alvinegro nesta temporada 
Rodrigo Silva foi artilheiro do Alvinegro
nesta temporada
Daniel Paulista, Junior Timbó. Somália, Gilmar, Gilson, Michel Schmoller, Rodrigo Santos, Erivélton e Alvinho, que são atletas que têm contrato em vigência com o clube somam nove jogadores remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B 2013 e formam uma base que permanece para as competições da temporada 2014.
APENAS SÓCIOS
A partir da próxima quinta-feira, 2 de janeiro, os treinos liberados pela Comissão Técnica serão abertos para conselheiros, cessionários (cadeira e camarote) e sócios, estes, adimplentes. Para ter acesso aos treinos, basta levar a carteirinha e um documento de identificação. A preparação do elenco para a temporada 2014 começou na quinta-feira e seguirá com treinos em dois períodos. O treinador Roberto Fernandes e a Comissão Técnica trabalham com os jogadores focando a estreia no Campeonato Estadual, marcada para o dia 9 de janeiro, contra o Palmeira de Goianinha. A comissão técnica ainda não definiu se, antes da estreia, conseguirá agendar um jogo treino, uma vez que o tempo curto para os trabalhos físicos não deve ser atropelado sob o risco de causar contusões nos atletas que voltam das férias.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário