O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ABC é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

O time sub-20 do ABC perdeu para o Fluminense-RJ por 3 a 0, na noite de ontem terça-feira(17) e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20. Como o primeiro jogo, em Natal, foi 0 a 0, o Fluminense é quem avança e agora enfrenta o Atlético-MG. Os gols do tricolor carioca foram marcados por Zé Lucas, Matheus Leiria e Marlon. A delegação abecedista retorna a Natal nesta quarta-feira (18) e os jogadores serão liberados.
Bruno Hadadd/Divulgação FFCCom o resultado de 3 a 0 no Rio de Janeiro, após 0 a 0 em Natal, o Fluminense é quem avança na Copa do Brasil Sub-20 
Com o resultado de 3 a 0 no Rio de Janeiro, após 0 a 0 em Natal,
o Fluminense é quem avança na Copa do Brasil Sub-20
 
América estreia hoje
O América estreia nesta quarta-feira (18), na Copa do Brasil Sub-20, contra o Bahia, no Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada para as 20h30. Após a conquista do segundo lugar no Campeonato Potiguar sub-20 deste ano, a diretoria rubra optou por mudar o comando técnico da equipe. Romildo Freire foi substituído por Leandro Sena. A campanha no estadual credenciou o América a ser um dos dois representantes do RN na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O campeão Alecrim também vai representar o estado.
Edmo Nathan/América FCDepois do vice-campeonato potiguar sub-20, o América encara o Bahia pela Copa do Brasil da categoria. O clube será um dos representantes do RN na Copa São Paulo de Futebol Júnior 
Depois do vice-campeonato potiguar sub-20, o América encara o
Bahia pela Copa do Brasil da categoria. O clube será um dos
representantes do RN na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O técnico do alvirrubro admite que será um jogo dificil, mas que a equipe busca entra em campo em busca da classificação. "A gente sabe que é um adversário difícil, que ficou em terceiro lugar nesta mesma competição no ano passado e deve ter mantido uma base forte. Mas a gente vai procurar, aqui dentro de casa, não tomar gols e dar sequência na competição", comentou.
Confira as partidas de hoje pela Copa do Brasil Sub-20:
20:30    Vitória - BA X Remo - PA
20:30    Avaí - SC X Santos - SP
20:30    América - RN X Bahia - BA
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário