O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Benjamim projeta time para 2012, mas faz ressalvas

Na iminência de renovar seu mandato à frente do Potiguar por mais dois anos, o presidente Benjamim Machado(Foto) já imagina o time que irá disputar o Campeonato Estadual de 2012, daqui a pouco mais de quatro meses. A pretensão é formar uma equipe forte e competitiva, mas o dirigente lembrou que isto dependerá da obtenção de parcerias significativas e da atuação de seus companheiros de diretoria. "Se houver condição, o treinador terá perfil diferente em relação ao que dirigiu o time no último Campeonato Estadual. Será um técnico vencedor e de bom currículo e que possa montar um time forte. Mas, caso não haja envolvimento dos companheiros de diretoria e uma receita melhor, aí vamos com o simples mesmo", adiantou o presidente. No Estadual deste ano, o dirigente admitiu ter cometido um "erro administrativo" ao apostar em um técnico de currículo modesto, Carlos Gutemberg, e responsabilizou isto como um dos principais fatores que levou o time à realização de uma campanha fraca na competição. Por isso, caso as coisas aconteçam como ele deseja, o novo treinador do Potiguar será um profissional experiente e de bom conhecimento no mercado da bola. A propósito, o presidente destacou uma das vantagens de se ter um treinador deste nível. "Um técnico de gabarito, de renome, até facilita em parte a vinda de um bom jogador e construção de uma boa equipe. Esse atleta não observa somente o salário, mas também o técnico que irá treinar o time. Ele quer vir para ser campeão". Quando falou que a formação de um bom time depende de parcerias e da atuação de companheiros da diretoria, o presidente fez um desabafo com base na administração atual em que ele praticamente ficou sozinho no barco. Inclusive, esse sentimento ele expressou nas últimas reuniões no Potiguar. "Claro que o time forte depende do envolvimento de todos."
ELEIÇÕES
O clube ainda não lançou o edital de convocação, mas as eleições devem acontecer na primeira quinzena de outubro. Benjamim Machado deve ser aclamado para mais um mandato.
"Queria que aparecesse gente nova para assumir, mas como não está sendo possível, encaro mais uma vez o desafio", disse.

Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário