O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bebeto, Ronaldo Fenômeno e Rosalba visitam Arena das Dunas

Frankie Marcone/Divulgação/Secom
Bebeto e Rosalba conversam com a governadora
 Rosalba, no Arena das Dunas
Convencido de que a construção da Arena da Dunas segue o cronograma da FIFA, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, concluiu nesta quarta-feira, 27 de junho, a segunda parada de sua viagem de três dias pelo Brasil. A delegação que veio de Recife, onde fez visita, chegou a Natal no final da tarde de terça (26) e à noite teve um jantar com governantes locais. Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, visitou o canteiro de obras do estádio Arena das Dunas. Os membros do Conselho de Administração do COL, Bebeto e Ronaldo, foram uma atração à parte. O secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, e o renomado artista plástico pernambucano Romero Britto, também acompanharam a delegação. O grupo foi recebido pela governadora Rosalba Ciarlini e técnicos da SECOPA. Dentro de 715 dias, a Arena Dunas receberá quatro partidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Natal é uma das doze Cidades-Sede da Copa do Mundo e trabalha para fazer desse o maior evento já realizado no Estado. A visita terminou com uma conferência de imprensa e no final da manhã a delegação partiu para Brasília, destino da visita desta quarta e quinta-feira. “Natal está dentro do cronograma. Estamos monitorando, assim como outras cidades, e fiquei muito feliz com o que encontrei aqui hoje de manhã”, destacou o secretário-geral da FIFA. “Acredito que Natal será uma cidade diferente após a Copa do Mundo e que tem todo o potencial para se beneficiar o máximo que puder com o evento. O projeto que encontrei aqui está muito bonito e a cidade está de parabéns”, elogiou Valcke. Durante a visita, os grandes ídolos do futebol brasileiro Ronaldo e Bebeto ainda autografaram camisas da Seleção Brasileira e posaram para fotos com os operários da obra. “Foi um dia muito especial: trazer alegria e descontração para este canteiro de obra normalmente tomado pela concentração no trabalho, com foco no cronograma a ser cumprido", disse a governadora Rosalba Ciarlini, salientado que está vigilante nas etapas da obra e agilizando as demais obras de mobilidade na Grande Natal, um dos legados da Copa para o RN. O secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, endossou a sensação de Valcke. "Sairemos daqui hoje vibrando com o que vimos, não apenas na Arena das Dunas, mas com toda a concepção da obra e da preparação da Copa em Natal. Sempre vimos a Copa como uma maneira integrada de promover o desenvolvimento do país", disse. O ex-jogador Bebeto, integrante do Conselho de Administração do COL, disse que sempre acreditou em Natal como Sede da Copa. “Vi hoje a evolução da obra e fiquei muito feliz por estar aqui de novo revendo os trabalhadores. Sempre acreditei na vontade da Governadora de realizar um grande evento e estou convicto de que faremos uma das melhores copas de todos os tempos”, ressaltou. Ronaldo também foi otimista. "É uma honra estar em Natal acompanhando o andamento das obras para a Copa. Espero que Natal tenha um papel de destaque entre as Cidades-Sede da Copa, com o empenho de todos", disse.
Fonte: Jornal de Fato

Assuense integra equipe que ganhou prêmio internacional

Um dos integrantes do grupo de sistemas inteligentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que ganhou prêmio internacional por desenvolver um software que possibilita a realização do teste da orelhinha via celular, é o assuense Talis Lincoln Fonseca Barbalho(Foto). O programa permite que o exame seja realizado em qualquer lugar sem o paciente estar necessariamente no hospital ou clínica. Leia reportagem no Diário de Natal
Talis é mestrando em engenharia elétrica e da computação, e é filho do diretor da rádio Princesa do Vale, Lucílio Filho.
Parabéns, Talis! Parabéns, Lucílio e família! É muito bom postar matérias como essa!
Fonte: Blog Rabiscos do Samuel Junior

Bombinha desfalca o ABC contra o ASA e Vitória

Joana Lima
Jogador vinha se recuperando, mas voltou a sentir a coxa

O atacante Bombinha vai desfalcar o ABC mais uma vez. O jogador, que sofreu lesão no dia 2 de junho, no duelo contra o São Caetano, válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tinha seu retorno previsto para o jogo desta sexta-feira (29), contra o ASA, no estádio Municipal Arapiraca, às 21h, mas o atleta voltou a sentir a coxa direita e retornou ao Departamento Médico do clube. Já são 24 dias longes dos gramados, e segundo o médico alvinegro, Marcos Vinícius, o atleta deve ficar  pelo menos mais 15 dias sem atuar. “Essa é a nossa expectativa, já que ele voltou a sentir a coxa. Com certeza ele está fora do jogo contra o ASA e provavelmente desfalcará o time também na partida contra o Vitória, porque, no mínimo, ele precisará de 15 dias de observação no DM”, ressaltou. Na semana passada, o preparador físico do ABC, Ranieri Barbosa, chegou a informar ao Defato.com que o atleta possivelmente estaria disponível para o jogo contra o ASA, já que o jogador tinha sido liberado pelo DM e agora buscava apenas o recondicionamento físico. No entanto, Bombinha sentiu dores na coxa direita nas atividades dessa segunda-feira (25). “Quando fizemos o exame constatamos uma nova lesão bem próxima daquela que ele tinha sentido no jogo contra o São Caetano. Agora volta todo o processo de recuperação”, frisou o médico.
Fonte: Marksuel Figueredo/Da Redação/JF

O grande dia

Na manhã de hoje o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, visita Natal e as obras da Copa. O francês estará acompanhado do secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes e dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador do Mundial (COL). As atividades começarão às 9h, na Arena das Dunas, onde Valcke analisará o desenvolvimento das obras e conversará com jornalistas sobre as suas impressões em relação à preparação da capital para o evento. A visita deverá gerar polêmica, já que o secretário durante muito tempo não poupou críticas ao país por causa do atraso nas obras, tanto em relação aos estádios quanto à rede hoteleira e aos sistemas de transportes.

Jerome Valcke conheceu ontem as obras da Arena de Pernambuco, teve até bate-bola com Bebeto e Ronaldo Nazário. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Por outro lado, a visita que fez a Recife, na manhã de ontem, parece ter acalmado o secretário, que disse estar otimista ao saber que Pernambuco estará pronto para a Copa. Ainda assim, é preciso considerar que o secretário encontrou 43% das obras pernambucanas prontas, evolução que apesar de também ser alvo de críticas constantes da imprensa e da população, representa quase o dobro do projeto natalense. Valcke ressaltou, ainda, a importância do estado estar se preparando para a Copa das Confederações. "Se você se prepara para receber as Confederações, com certeza estará pronto para receber a Copa do Mundo. São dois eventos que atraem a atenção", disse à imprensa. O município e o governo potiguar querem mostrar os avanços, mas esse certamente será um assunto delicado, principalmente no que diz respeito às obras de mobilidade. Esse foi um ponto muito frisado pelo secretário durante a visita que fez a Recife. "Vários estádios em Mundiais ficaram longe dos centros urbanos, enquanto outros ficam bem no centro como o Maracanã. É bonito, mas é difícil de estacionar. Talvez seja suficiente para o Campeonato Brasileiro, mas ainda não para uma semana de final da Copa do Mundo.", disse. E o atraso nas adequações das vias de acesso à Arena das Dunas deverá ser um dos principais alvos da avaliação de Valcke.
Obras
Em relação ao estádio, a Secopa informou que a nova fase da construção, com a instalação de pré-moldados, está adiantada em 45 dias e que a antecipação é importante para o caso de haver algum imprevisto no futuro. No último balanço feito, a Secopa informou que 25,23% das obras da Arena estavam concluídas. Além de Natal e Recife, Jérôme Valcke visitará o estádio Mané Garrincha, em Brasília, amanhã.
Fonte: Rosana Pimentel/Diário de Natal



Projeto pode beneficiar rivais

A recusa em liberar o Frasqueirão para receber os jogos do América na série B de 2012, não provocou maiores ranhuras nas relações entre as diretorias do dois principais rivais do futebol potiguar. Alvinegros e alvirrubros voltaram a sentar ontem para escutarem uma proposta que pode gerar patrocínio para os dois clubes, ainda na atual temporada. O encontro dos presidentes Alex Padang, Rubens Guilherme com os representantes da agência de marketing ocorreu ontem pela manhã no Hotel Ocean Palace.
Rodrigo SenaLateral direita Norberto sentiu problema na coxa direita, deixou o treino e preocupa Roberto Fernandes 
Lateral direita Norberto sentiu problema na coxa direita, deixou
o treino e preocupa Roberto Fernandes
Do lado americano, Alex Padang, fez questão de destacar que o assunto Frasqueirão não vai entrar mais na pauta de negociação entre os dois clubes, pelo fato de o tema ter se mostrado muito complicado. "Nós não queremos mais alugar, nem jogar no Frasqueirão. Não aceitamos mais nada que envolva esse tema e vamos continuar mandando os nossos jogos no Nazarenão mesmo, pelo menos até segunda ordem", ressaltou o presidente do América. No caso do encontro de ontem os clubes estavam defendendo interesses comuns e Padang disse que espera manter esse clima ameno e de paz por muito tempo fora das quatro linhas. "Não podemos ficar jogando nossas esperanças nessa proposta que nos foi apresentada. Acredito que o projeto é mais para 2013 que para esse ano, particularmente e, por isso, temos de continuar contando com o auxílio do nosso torcedor", afirmou Padang. Os representantes de ABC e América estão no aguardo de uma nova audiência com a governadora para fechar a questão do patrocínio.
Norberto e Lúcio são dúvida
O treinador Roberto Fernandes terá de esperar até o dia da partida contra o Guarani, para saber se poderá contar com o atacante Lúcio. O jogador que reclama de dores na coxa esquerda só teve acesso ao resultado do exame de imagem no início da noite de ontem. O atacante vem sendo poupado dos treinos com bola por orientação do médico Maeterlinck Rêgo, com isso, a equipe trabalhou com Isac e Pingo no trabalho com bola realizado no estádio Nazarenão, em Goianinha. "É importante ver a imagem da lesão e comparar com o estado clínico do atleta. Antes disso não tenho como ter uma opinião precisa sobre o caso", explicou Materlinck. Quem também sentiu um problema muscular no coletivo foi o lateral-direita Norberto. O jogador reclamou de um desconforto na parte posterior da coxa direita logo no início do treino e foi retirado imediatamente para iniciar tratamento com gelo. Por enquanto ainda é cedo para dar um diagnóstico sobre a situação do atleta, que será reavaliado hoje. O entrosamento do grupo que vinha sendo apontado como uma das grandes virtudes da equipe, agora pode ser prejudicado, uma vez que Júnior Xuxa foi negociado e deixou o clube, Lúcio tem chances remotas de atuar e agora Norberto, que também vem tendo boas atuações, se transformou em dúvida. "Perder três jogadores desse porte numa semana é o mesmo que perder 98% das assistências para os gols. Não tenho esse números em mãos, mas quem for verificar não fugirá muito disso. São desfalques significativos e vamos torcer para que Lúcio e Norberto se recuperem", salientou Roberto Fernandes, que decidiu antecipar o treino de definição da equipe para hoje, no Ct de Parnamirim. Roberto está avaliando quem vai entrar na lateral, Michel e Walber disputam a posição. No meio-campo, Wanderson iniciou o treino na vaga deixada por Xuxa, mas na segunda parte do trabalho, o jogador foi deslocado para lateral-esquerda e Raphael Augusto entrou para fazer a articulação das jogadas ofensivas da equipe. Ou seja o técnico está testando a melhor formação e só deve anunciar o time na sexta-feira.
Fonte: Tribuna do Norte

terça-feira, 26 de junho de 2012

Surpresa no jogo-treino realizado pelo Baraúnas

Com novidades no time, o Baraúnas não encontrou maiores resistências ao derrotar a seleção amadora de Baraúna por 3x0. O jogo-treino aconteceu hoje à tarde, 26, no campo do Medeirão, na vizinha cidade de Baraúna, e serviu como preparação para a partida de estreia na Série D do Brasileiro contra o Horizonte/CE no próximo domingo, 1º, no interior cearense. O lateral-direito Izaquiel e o atacante Maxwuel, contratados como reforços ao futebol cearense, participaram do amistoso. O primeiro entrou como titular, já que Rafinha vem se recuperando de lesão, e o segundo foi acionado no segundo tempo. Mas a grande novidade foi a presença de Fabinho Cambalhota. O atacante, que havia pedido para ir embora, voltou atrás e irá cumprir o seu contrato até o final com o leão mossoroense. Cambalhota atuou entre os titulares e marcou o terceiro gol do Baraúnas na partida, após se livrar da marcação e bater com a perna esquerda. O atacante foi substituído por Damásio no decorrer do amistoso. Aliás, o time titular foi praticamente todo modificado, pois o objetivo da comissão técnica era testar a maioria dos atletas relacionados para esse jogo-treino. Os outros dois gols do Baraúnas foram marcados por Gilmar, de cabeça, e Índio batendo pênalti. O time venceu com Érico, Índio (Carlos Alberto), Nildo e Michel (Romeu); Izaquiel (Jhonson), Jonatha (Marcelo Matos), Robson Lima (Afonso), Paulinho (Pedrinho) e Sorato; Fabinho Cambalhota (Damásio) e Gilmar (Maxwuel).

Fonte: Jornal De Fato

Arena das Dunas pretende mostrar avanços a Valcke

O estádio Arena das Dunas que foi ponto de uma polêmica entre as autoridade potiguares com secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, certamente será um dos temas mais abordados com o dirigente, que amanhã chega a Natal acompanhado dos campeões mundias Bebeto e Ronaldo, hoje membros Comitê Organizador Local (LOC) da Copa de 2014. Para comprovar que o contratempo com Valke foi provocado por um mal-entendido em relação ao cronograma do projeto natalense para o Mundial, o governo do RN destaca que a arena atingiu 25,23% do seu projeto total e que deve chegar a dezembro com metade da construção concluída. Logo não se explicaria maiores preocupações da entidade promotora do evento.
Governo faz as contas para tentar uma antecipação na construção
A nova fase da construção do estádio, a instalação dos pré-moldados, foi iniciada 45 dias
antes do que estava previsto no cronograma. De acordo com o titular da Secopa RN,
Demétrio Torres, durante uma obra desse tipo, é importante procurar sempre
antecipar etapas, para ganhar tempo caso haja algum imprevisto.
Com o avanço da etapa de implantação da superestrutura do estádio (construção a cima do solo), todo o processo ganhará um novo ritmo de trabalho. Com o aumento do ritmo de trabalho surge a necessidade da realização de novas contratações. A previsão é que no pico da construção, entre os meses de novembro e dezembro cerca de 1200 trabalhadores estejam dentro do canteiro de obras divididos em três turno. No momento, já foram gerados 800 empregos diretos. A Arena das Dunas será entregue em dezembro de 2013.
Fonte: Portal da Copa 2014

Potyguar/CN faz amistoso com o Picuiense E.C da Paraíba!


O Potyguar de Currais Novos enfrenta o Picuiense E.C da cidade de Picuí, clube da Segunda Divisão de profissionais da Paraíba, a partida será realizada nesta quarta feira à noite no estádio Coronel José Bezerra a partir das 20h30. O time continua com os seus preparativos visando sua participação na Segunda Divisão do RN deste ano. Ontem, pela manhã, os jogadores fizeram movimentação física sob a orientação do preparador Bruno Araújo e a tarde, trabalho tático e bi toque com o técnico Pedrinho Albuquerque. Os trabalhos prosseguem nesta terça feira nos dois períodos.
Cinco no DM!
Cinco jogadores estão no Departamento Médico (DM), Arthur Coimbra, Nino Recife, Nenzinho, Juninho e Willian Carioca. Este último se machucou quando estava de folga, no último domingo foi praticar Fut-Voley no campo da AABB local, sofreu uma séria contusão na perna direita e provavelmente não disputará a curta temporada da segunda divisão. O jogador deverá ir hoje (26) à Natal para fazer uma ressonância magnética e a partir daí se ter uma melhor ideia da gravidade da lesão.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Presidente da Safern critica clubes


O presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio Grande do Norte (Safern), o advogado Felipe Augusto, fez duras críticas aos dirigentes de ABC e América, sobre as declarações envolvendo os jogadores que não estão sendo aproveitados atualmente nos clubes. "A informação que Ricardo Morais, do ABC, deu sobre Carlinhos Santos, é mentirosa. Em momento nenhum, a Justiça deu ganho de causa ao clube. A primeira audiência só vai acontecer na próxima segunda-feira. E a informação que meu amigo Klébet Cavalcanti, do América, deu, é equivocada, em relação a Fabiano. Ele não está afastado do clube e sim, por força de liminar, teve seu contrato rescindido", afirmou Augusto. A polêmica começou depois que o presidente da Safern recebeu ligações de jogadores citados na matéria "Encostados Futebol Clube", publicada no último domingo, na página dois do cadernos de Esportes da TRIBUNA DO NORTE, em que dos dirigentes Ricardo Morais, supervisor de futebol do ABC e Klébet Cavalcanti, vice presidente jurídico do América, falando, de acordo com os jogadores, inverdades sobre a atual situação de cada um. Os jogadores citados na matéria foram Washington, Léo Gamalho, Murilo, Berg e Carlinhos Santos, do ABC.  E, do América, foram Fabiano e Mauro. O caso mais grave, de acordo com Felipe Augusto, é a do volante Carlinhos Santos. Segundo ele, o jogador recebia uma salário mensal de R$ 25 mil, no ABC, no entanto, a direção alvinegra não depositava o valor correspondente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço(FGTS). " O atleta foi olhar seu saldo e estava zero. A falta de depósito do FGTS, de acordo com a Lei Pelé, pode servir sim, para rescisão contratual. Além do que, o jogador está com salários atrasados desde abril", afirmou Felipe Augusto. Sobre a decisão de cobrar o retorno do atleta aos treinamentos, o advogado e presidente da Safern, foi enfático. "Ele está autorizado e aconselhado por mim, como seu advogado, a não ir treinar. Ninguém é obrigado a trabalhar sem receber seus salários e é o que está acontecendo. Além do que, a notificação tem que pessoal e não por jornal, como o dirigente do ABC disse na matéria. O jogador nem sem encontra mais em Natal", afirmou Augusto. Em relação ao goleiro Fabiano, Felipe Augusto fez questão de revelar que o jogador está livre para negociar com qualquer outro clube. Mesmo assim, o América, segundo o presidente da Safern, ainda tem que arcar com o salário do jogador até o final do contrato, que é em dezembro desse ano. "Se a rescisão for sem justa causa ou de forma violenta, como aconteceu ou o contrato for rescindido pela justiça, por culpa do clube, os salários vão ter que ser pagos. Quando é o contrário, o jogador tem que pagar uma multa para deixar o clube", disse. O presidente da Safern aconselhou aos jogadores que estão afastados, caso de Washington, Léo Gamalho e Murilo, a procurarem seus direitos, já que isso pode ser enquadrado como assédio moral.

Fonte: Tribuna do Norte

Currais Novos E.C procura amistoso e aguarda reforços!


O Currais Novos E. Clube treinou nesta segunda-feira pela amanhã e a noite. No período da manhã o time bicolor fez um trabalho físico de força na caixa de areia do parque de vaquejada ao comando do seu preparador físico Ticiano Morais. Já a noite fez trabalho de fundamentos no estádio Coronel José Bezerra, sob o comando do técnico Nilton César. 
Agora mais perto do CJB!
O Azulão do Seridó, que estava com seus jogadores alojados no CENTEP, (Dois km do centro da cidade), está indo agora para uma residência localizada na Rua 03 de maio no Bairro  Gilberto Pinheiro, próximo ao estádio municipal.
O Zagueiro Roquete se apresentou hoje (25) pela manhã!
O zagueiro Roquete chegou e já está junto aos colegas  para  defender o time azulino na segundona (Ou segundinha) potiguar. O jogador que foi anunciado no último dia 15, se apresentou na manhã desta segunda-feira (25). 
Aguardados!
Ainda não chegaram os jogadores Torona e o meia Márcio, anunciados na apresentação do azulão. A expectativa da diretoria é para está terça-feira a chegada dos mesmos, eles virão com o novo supervisor do clube Willame, que assumiu este cargo no Palmeira de Goianinha durante três anos.
Amistoso!
O time aguarda um clube para mais um amistoso ao comando do técnico Nilton César, estava quase certo com o União Futebol Clube de Goianinha na próxima sexta feira (29), porém não foi possível por que o América de Natal, estará jogando no Nazarenão pela Segundo Divisão.
Por Cesário Júnior - Blog Terra da Xelita

Clubes da Série C articulam 'boicote' ao Treze no Brasileiro


Revoltados com a demora para a resolução do impasse que impede o início da Série C, os dirigentes dos clubes não envolvidos na confusão já se articulam contra o Treze-PB, o principal clube causador do adiamento do início da competição. Encabeçados pelo Luverdense-MT, os clubes afirmam que não enfrentarão o Treze-PB, caso o time paraibano consiga a vaga.
Apesar da revolta, Osmar Baquit afirma que decisão pode ser precipitadaApesar da revolta, Osmar Baquit afirma que decisão pode ser precipitada

Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertinho dos Anjos, todos os clubes aderiram à ideia e, em reunião nesta quarta-feira (27), discutirão uma forma para oficializar esta ação. "Foi uma ideia do Luverdense e todos, por enquanto, já toparam. Nenhum clube jogará contra o Treze. Não sei o que acontecerá, se será W.O. ou não. Mas não vamos a Campina Grande e nem vamos receber o time nos nossos estádios. Iremos mais uma vez ao Rio e vamos discutir a melhor forma de oficializar isso", afirmou o dirigente em entrevista ao LanceNet. Receoso com a consequência da não disputa das partidas, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, afirmou que o não comparecimento ao jogo daria razão ao time paraibano "Se não jogarmos, vamos perder de W.O. e dar razão a eles", afirmou o dirigente tricolor. Os dirigentes mantêm a confiança que o Campeonato Brasileiro da Série C se inicie no próximo final de semana, já que a competição está paralisada há cerca de um (1) mês, o que vem gerando enormes prejuízos aos clubes.

Por: Gustavo Linhares e Elton Serra


Bombinha e Raul viram dúvidas


Rodrigo SenaRaul deixou o campo sentindo dores no jogo de Campinas/SPRaul deixou o campo sentindo dores no jogo de Campinas/SP
O técnico do ABC, Márcio Goiano, ganhou dois problemas para o jogo contra o ASA, na próxima sexta-feira, em Arapiraca/AL. O atacante Elionar Bombinha voltou a sentir uma contratura muscular que o deixou de fora das três últimas partidas do alvinegro na série B e é um desfalque certo no duelo contra os alagoanos. O jogador sequer participou dos treinamentos desta segunda-feira, ficando apenas no departamento médico. Outro que pode desfalcar a equipe é o meio campo Raul, destaque do time nesse início de competição. O jogador deixou o campo, no empate de 1x1 contra o Guarani, no último sábado, reclamando de uma pancada no pé. Com isso, também ficou apenas realizando tratamento DM abecedista. Com o baixo desempenho do centroavante Anderson Costa no time titular do ABC, o técnico alvinegro pode tirar o jogador da equipe e promover a estreia de Alvinho na equipe principal. Outro que corre por fora para voltar ao time titular é o atacante Joelson. Mas, de uma coisa o treinador tem certeza: Adriano Pardal vem sendo um dos destaques do clube nas últimas partidas. Criticado pelos torcedores por não conseguir marcar gols, Pardal já balançou as redes adversárias três vezes, nas últimas três partidas. Mas, para ele, o mais importante é ajudar o ABC a conquistar pontos. "O empate fora acabou sendo bastante positivo. Num campeonato longo e difícil como esse, é importante estar sempre pontuando", disse o atacante alvinegro. Mesmo satisfeito com o rendimento do time nos últimos jogos, o treinador abecedista sabe que a sua equipe ainda precisa melhorar, para alcançar objetivos maiores na competição."Não podemos nos iludir. Temos que ser conscientes que ainda precisamos melhorar algumas coisas. Estamos no caminho certo, trabalhando e ainda vamos crescer na competição. Agora vamos focar nossas atenções para o ASA. Sabemos que será outro jogo complicado, mas vamos com o pensamento de conseguir um bom resultado. A Série B é assim, sempre temos que pensar em estar pontuando se quisermos algo a mais e vamos em busca disso ", declarou o comandante abecedista.
Fonte: Tribuna do Norte