O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Waguinho Dias se despede do América pelo Instagram

Foto: Canindé Pereira/A.F.C
Waguinho Dias  usou o Instagram para se despedir do torcedor e elegantemente agradecer a oportunidade de ter trabalho no América. " Ontem deixei o comando técnico do América-RN em comum acordo com o presidente Leonardo Bezerra. Agradeço a oportunidade  em vir trabalhar no futebol do nordeste, que está em um grande crescimento no cenário do futebol brasileiro.  Uma honra também ter defendido as cores do Mecão, um clube tão tradicional e com uma das camisas mais importantes do país. Obrigado também à torcida  alvirubra, que é linda demais e nos apoiou muito durante as competições, comparecendo em grande número nos nossos jogos". No texto, Waguinho computa a saída aos dois clássicos perdidos para o ABC: " Infelizmente, a derrota nos dois clássicos foram determinantes para a interrupção do trabalho. Embora tenhamos sido superados, ambos os jogos foram pelo placar mínimo e muito equilibrados. Inclusive, avalio que jogamos melhor, em especial na primeira partida, mas o resultado não veio".
Convicção
"Saio com a convicção de que o trabalho estava sendo bem feito, com uma pré-temporada bem planejada e aproveitada. Foram sete jogos no Potiguar, com seis vitórias e uma derrota, 25 gols feitos e sete sofridos. Na Copa do Nordeste tivemos um empate e uma derrota".
Objetivos
"Desejo sorte ao América ao longo da temporada, que consiga  atingir seus objetivos. Volto ao mercado com a certeza da seriedade do meu trabalho, como comprovam os números como um todo, não apenas com partidas isoladas, sendo um dos quatro técnicos do futebol brasileiro campeões nacionais em 2019".
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário