O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Náutico e ABC empatam e estacionam na tabela do Nordestão

Foto: Léo Lemos/Náutico
A vitória era importante para o Náutico encaminhar a classificação. Para o ABC, também era para poder entrar no G-4. Mas nenhum dos dois times conseguiu o objetivo. O Alvinegro saiu na frente com Jailson e, pouco tempo depois, Bruno fez contra e o Náutico igualou o marcador. O resultado de 1 a 1 não foi bom para nenhum dos dois lados.
Primeiro tempo 
Os primeiros dez minutos do jogo foram muito movimentados. Logo aos dois, Jailson fez uma boa jogada e acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. Sete minutos depois, o Náutico reagiu com Hereda, que fez uma ótima jogada, passou por dois marcadores e cruzou na área. Bruno fez contra. O jogo, no entanto, não deixou de ficar aberto, com chances para os dois lados. Cedric obrigou Jefferson a trabalhar e Hereda desarmou Paulo Sérgio na hora H do que parecia ser um gol certo. O mesmo Hereda também fez o goleiro Rafael aparecer no jogo já no fim da primeira etapa.
Segundo tempo
O Náutico começou o segundo tempo jogando mal e o ABC perdeu uma boa chance com Paulo Sérgio - no primeiro rebote, Berguinho esbarrou em Jefferson e, no segundo rebote, bateu para fora. O ABC ficou mais no campo de ataque, só que após os 30 minutos, o Náutico conseguiu igualar as ações. Rafael fez boa defesa em um chute de Jean Carlos. Apesar da disposição das duas equipes, que correram bastante, o placar não mudou.
Como fica
Com o empate, o Náutico segue no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste, ocupando agora a terceira posição com oito pontos - antes, era o vice-líder. A diferença para o Ceará, penúltimo colocado do grupo, é de três. Já o ABC perdeu a chance de entrar no G-4 do Grupo A. Subiu uma posição e agora é o sexto, com cinco pontos. Está a um do Sport, quarto colocado. As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, dia 1º de março, pelos Estaduais. No Pernambucano, o Náutico tem, às 16h, um clássico contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. Já o ABC entra em campo às 18h contra o Palmeira de Goianinha-RN, no Frasqueirão. 
Fonte: Globoesporte.com/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário