O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TJD/RN confirma Palmeiras na final contra o Cruzeiro em Assú

O TJD-RN arquivou o processo do CSA que pedia os pontos do Palmeiras porque segundo a denuncia, o time do Alto São Francisco teria utilizado um jogador irregular, o presidente do TJD, Adriano Rufino preferiu arquivar o processo por falta de provas, e confirmou portanto o Palmeiras na decisão do municipal da LAD contra o Cruzeiro de Morada Nova, a final deve acontecer no próximo sábado(19/10) às 20:00h. com transmissão da equipe esportiva da sua Princesa FM 90,9.
Confira abaixo a  sentença do presidente do TJD.
DECISÃO
Vistos, etc.
Recebido os autos. 
Tendo em vista o Parecer da Procuradoria da Primeira Comissão Disciplinar em que se manifesta pela falta da comprovação do legítimo interesse e ainda na ausência de provas da legitimidade, requisitos indispensáveis para o recebimento seja da  impugnação da partida (Regulamento do 26º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto 2019) ou Notícia de Infração (CBJD),
DECIDE-SE PELO ARQUIVAMENTO do presente feito, acolhendo o parecer da Procuradoria em sua integralidade. Desta forma, determino a publicação através dos meios legais constantes no CBJD e intimação das partes envolvidas através d a Liga Açuense de Desporto na pessoa de seu Presidente. 
Natal/ R N, 16 de Outubro o de 2019.

Adriano Rufino Sousa da Silva Auditor Presidente do TJD/RN
Fonte: TJD/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário