Primeiro tempo
O ABC foi melhor na primeira etapa e Lohan teve duas chances de marcar. Na melhor delas, passou por Paulo Sérgio na grande área e finalizou para fora. O Sampaio Corrêa, já classificado, não tinha pressa e deixava os donos da casa com a bola. Até que, aos 44 minutos, Andrey derrubou Wallyson na área. Pênalti. Wallyson chamou a responsabilidade e o goleiro do Sampaio fez a defesa. A história do jogo poderia ter sido outra se a bola entrasse...
Segundo tempo
Roberto Fernandes não demorou muito para sacar Xavier e colocar Jefinho em campo, mandando a equipe para cima. O ABC quase fez gol "sem querer", em cobrança de falta de Wallyson que Esquerdinha desviou de cabeça e a bola bateu na trave. O Sampaio, então, achou o gol aos 15 minutos. Roney recebeu na ponta esquerda, teve facilidade para invadir a área e chutar sem chances para Edson. Um golpe terrível para o ABC, que logo em seguida viu Andrey parar Lohan com uma defesa à queima-roupa. Os donos da casa não desistiram e chegaram ao empate aos 22 minutos. Em contra-ataque, Wallyson recebeu na direita e serviu Jefinho, que, livre, dominou e mandou para as redes. A pressão alvinegra foi em vão nos minutos finais. Jefinho e Wallyson tiveram oportunidades e não foram felizes.
Não faltou apoio
A torcida do ABC fez a parte dela e mais uma vez compareceu em grande número. Foram mais de 9 mil alvinegros no Frasqueirão. Não faltou apoio. Nem mesmo na decepção com o pênalti perdido por Wallyson, nem quando sofreu o gol de Roney. Veio o empate com Jefinho e parecia que a virada iria acontecer, mas não deu. Agora, é torcer por um milagre para escapar do rebaixamento.
Fonte: Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário