O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 7 de julho de 2019

Confiança vence o Globo e entra de vez no G-4 da Série C

Torcida do Confiança lotou a Arena Batistão(Foto:Anna Fontes/ TV Sergipe)
O time do Confiança precisava de uma vitória e de uma combinação de resultados para ir para a vice-liderança da Série C. Porém, era claro que o objetivo era voltar para o G-4, para isso bastava uma simples vitória sobre o Globo. E foi o que aconteceu. Desde o início do Dragão se impôs diante dos visitantes. Abriu o placar logo aos 4 minutos com Marcelinho, com um petardo de fora da área. Verdade que os mandantes perderam muitas chances de matar o jogo ainda na primeira etapa e acabaram sofrendo o empate no início da etapa final. Negueba, de falta empatou, mas em seguida, Renan Gorne foi frio para colocar novamente o azulino na frente e decretar a vitória.
Primeiro tempo
Com o apoio do torcedor, que de fato compareceu ao estádio, o Confiança começou mostrando porque está em uma crescente na competição. Logo aos quatro minutos o time proletário abriu o placar. Após boa jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Marcelinho acertar um lindo chute, no ângulo para abrir o placar. O Dragão então dominou as ações do primeiro tempo e criou muitas chances, muitas mesmo, e desperdiçou todas para aumentar a vantagem.  
Segundo tempo
Na volta do intervalo o Globo voltou melhor. Indo para cima, os potiguares assustaram em chances criadas por Bambam e Negueba. O camisa 11 mais tarde faria o gol de empate, em uma linda cobrança de falta. O Confiança, porém, não se intimidou e foi para cima novamente. Após uma falha na reposição, Thiago Ennes achou Marcelinho que foi derrubado na área. Pênalti marcado e, na cobrança, Renan Gorne bateu bem e decidiu a partida para o Dragão.
Como fica?
Com a vitória do Confiança e a derrota do Botafogo para o Sampaio Corrêa, o time sergipano é o vice-líder do Grupo A, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Náutico que joga fora de casa, contra o Imperatriz na segunda-feira. Apesar disso, o time azulino não sairá do G-4 nessa rodada. Já o Globo se mantém com 10 pontos, na oitava colocação, e agora se vê bem mais ameaçdo pela dupla do Z-2. ABC e Treze tem 9 pontos cada.
Fonte: Globoesporte.com/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário