O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de novembro de 2018

Triunfo e Serra duelam por título da Copa Oeste

Thiago Potiguar reforça Triunfo Potiguar, Renan comanda Serra do Mel
Triunfo Potiguar e Serra do Mel se enfrentam neste sábado, 24, na decisão da Copa Oeste. O duelo está marcado para as 18h, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. Antes, na preliminar, as seleções de Baraúna e de Areia Branca disputam o 3° lugar, às 16h. Na decisão, em caso de empate, o campeão será decidido nas cobranças de tiros livres na marca do pênalti. Triunfo Potiguar chegou à final depois de eliminar Baraúna na semifinal. A campanha do time em todo o campeonato apresenta seis vitórias, dois empates e duas derrotas em 10 partidas. Com 11 gols, o centroavante Jefinho é o principal artilheiro do evento e uma das principais armas de Triunfo para erguer a taça. Por conta de sua performance, Jefinho já foi contratado pelo Potiguar para reforçar o time no Campeonato Estadual de 2019. Além de contar com Jefinho, a seleção de Triunfo Potiguar ganhou dois reforços para a decisão, no caso o zagueiro Nildo e o meia Thiago Potiguar. Ambos jogaram a primeira partida da Copa Oeste, depois se ausentaram para jogar a segunda divisão do Campeonato Potiguar e Paraense, respectivamente, e agora estão de volta no momento crucial. Jefinho, Nildo e Thiago Potiguar junto com o lateral-esquerdo Roldão Neto e o meia Breno, ex-ASSU, são os atletas profissionais a serviço de Triunfo Potiguar. No entanto, a base da equipe formada por atletas da casa é uma das principais responsáveis pelo avanço de Triunfo Potiguar na competição. O time é orientado pelo ex-meia Márcio Cardoso e o único desfalque para a partida será o zagueiro Francuélio, suspenso. No posto, entrará Nildo. Triunfo Potiguar encerrou os preparativos com treino de reconhecimento do gramado do Nogueirão na tarde desta sexta-feira, 23. Depois da atividade, os atletas entraram em regime de concentração e estão hospedados no Hotel Terra e Sal, em Mossoró.
SERRA DO MEL
Em oito partidas realizadas até aqui, Serra do Mel venceu seis, perdeu apenas uma e empatou outra. Balançou as redes dezoito vezes e sofreu apenas quatro gols.O rendimento favorável se explica pela força coletiva do grupo, em que os atletas jogam juntos há anos. De fora, entre os titulares o time conta apenas com o atacante Danúbio, que é de Mossoró. O restante das peças é genuinamente da Serra. Marcelo, artilheiro do time com seis gols, e Renan, ex-atacante do Potiguar e Tigres/RJ, são os principais destaques. Sem problema clínico ou de suspensão, o técnico Rogério Isak colocará em campo a força máxima.
FICHA TÉCNICA
Local – Estádio Nogueirão = Horário – 18h
Juiz – Gilson Diógenes
Triunfo Potiguar: Thiago, Galego, Nildo, Alemão e Roldão Neto; Marcos Antonio, Hugo, Breno, Jefferson e Thiago Potiguar; Jefinho. Técnico Márcio Cardoso
Serra do Mel: Maike, Wallace, Damião e Denha; Cosme, Didi, Clebinho, Renan Potiguar e Anailson; Marcelo e Danúbio. Técnico Rogério Justino.
Fonte: Blog do Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário