O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Globo e Náutico empatam no Barretão

O Náutico sofreu até o último minuto, mas arrancou um empate por 1 a 1 do Globo no último minuto, na noite desta sexta-feira, em partida na qual teve um jogador a mais por boa parte do segundo tempo. O duelo realizado no Barrettão abriu a 16ª rodada do Campeonato brasileiro da Série C. Com o resultado, o Timbu perdeu a oportunidade de dormir na liderança, mas segue tranquilo em segundo lugar, com 27 pontos. O Globo, por sua vez, chega aos 19 pontos e se frustra na missão de se aproximar do G4.
LÁ E CÁ
Os dois times dividiram as ações do jogo nos primeiros momentos, mas foi o Náutico que chegou primeiro com perigo. Aos 19 minutos, Robinho recebe na área e chutou para grande defesa do goleiro Rafael. Após a chance desperdiçada pelo adversário, o Globo abriu o placar aos 28, quando Geovane cobrou falta por baixa da barreira e acertou dentro da rede. O time potiguar ainda teve chance de ampliar, mas foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem.
NÃO SEGUROU
Insatisfeito com o desempenho do Náutico, o técnico Márcio Goiano voltou para o segundo tempo com duas alterações. Saíram Régis e Lelê para as entradas de Ortigoza e Wallace Pernambucano. As mudanças surtiram e o time alvirrubro conseguiu crias boas chances, uma delas com Ortigoza, que parou em outra boa defesa de Rafael, aos 16 minutos. Até então, o goleiro do Globo vinha sendo muito importante para segurar o resultado. Aos 18 minutos, no entanto, foi expulso após tocar com a mão na bola fora da área. Com isso, o técnico Higor César teve que sacrificar o centroavante Max para colocar Camilo no gol. O substituto de Rafael foi acionado aos 36 minutos e fez uma linda defesa após cobrança de falta de Assis. Com um a menos em campo, o Globo fez o que pôde para segurar a pressão alvirrubra, mas Wallace Pernambucano aproveitou cobrança de escanteio e usou a cabeça para decretar o empate.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário