O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de julho de 2018

Chance de gol e sequência de ABC e Globo na Série "C"

Mesmo fora do G4, o ABC segue segundo o site Chance de Gol, como um dos prováveis classificados para a segunda fase da competição. O líder Atlético Acreano tem 99,9% de probabilidade de avançar, o Confiança que é o segundo tem 79,6%. Náutico aparece em seguida com 59,5% e o ABC vem logo atrás com 53,7%. O Globo tem 36,2% e o Santa Cruz 32,3%.
Na prática
Para transformar em realidade a projeção matemática, o ABC tem a obrigação de vencer o Santa Cruz no confronto direto deste domingo no estádio Frasqueirão.
Olha a sequencia
Neste domingo, o ABC tem o Santa Cruz no Frasqueirão e depois sai para enfrentar o Botafogo no Almeidão. Volta para dois jogos seguidos em casa, Confiança e Salgueiro e sai para dois em sequencia fora de Natal, o Remo e o Náutico. Fecha no Frasqueirão contra o Atlético Acreano.
E o Globo ?
Depois do Salgueiro fora de casa, o Globo volta para o Barrettão onde enfrenta a Juazeirense e sai para dois confrontos fora, Santa Cruz e depois Atlético Acreano. Volta para dois jogos dentro do Ninho da Águia, pegando o Náutico e Botafogo e fecha no Batistão contra o Confiança.
Por Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário