O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

América goleia, mas Globo também vence e mantém liderança no Sub-19

(Foto: Jota Santos)
O Globo continua sendo o time a ser batido no Campeonato Potiguar Sub-19 2017. Com uma campanha impecável, a Águia de Ceará Mirim venceu quatro jogos e empatou um, o que tem lhe rendido a liderança isolada a competição, à frente de clubes tradicionais como América e ABC. Na noite desta quarta-feira (23/08), o Globo jogou contra o ASSU, no Estádio Edgarzão, em Assu, e não tomou conhecimento dos donos da casa. A Águia venceu o Camaleão por 3×0, tendo precisado apenas de uma etapa para definir a partida. Gédson Lucas marcou os primeiros gols do Globo, aos seis minutos e aos 41, e Jussie Souza completou aos 44 minutos, todos no primeiro tempo. No próximo sábado (26/08), o líder recebe o ABC, terceiro colocado com 10 pontos. O jogo será disputado no Barrettão, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o ASSU, sétimo colocado com três pontos, enfrenta o Santa Cruz no Estádio Juvenal Lamartine.
AMÉRICA VENCE E ENCOSTA
(Foto: Canindé Pereira/América FC)
Também realizando boa campanha, o América segue na cola do líder. À tarde, o alvirrubro atropelou o Força e Luz, fazendo 6×1, em partida realizada no Estádio Juvenal Lamartine. Com o resultado, o Dragão chegou aos 12 pontos e até sentiu o gosto da liderança por algumas horas, até o Globo entrar em campo e retomar a ponta da tabela. Já o Força e Luz, segue na sexta posição, com quatro pontos.
Em outra partida disputada nesta tarde, o Santa Cruz superou o Palmeira no Estádio Nazarenão, vencendo os donos da casa por 3×1. O tricolor passou a somar nove pontos, mantendo-se na quarta posição. Estacionado nos seis pontos, o Verdão é quinto colocado. No próximo domingo (27/08), às 9 horas, o América enfrenta o Palmeira, no Juvenal Lamartine. No mesmo dia e local, Força e Luz e Baraúnas, lanterna da competição sem nenhum ponto, fecham a rodada, jogando às 15 horas.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário