O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 8 de julho de 2017

Aparecidense e América-RN empatam sem gols e agora decidem em Natal

Aparecidense e América-RN empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O jogo, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados e também teve duas expulsões no segundo tempo. A partida da volta está marcada para o próximo sábado, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.  O América-RN, mandante do segundo jogo, se classifica com uma vitória simples. A Aparecidense também avança com uma vitória e com um empate com gols. Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. 
PRIMEIRO TEMPO
A Aparecidense iniciou melhor e levou perigo com Tozin em chute rasteiro. O América acertou a trave em cabeçada de Tadeu e, no rebote, Uederson parou no goleiro Pedro Henrique. Embora tivesse o domínio da partida, o Mecão não conseguia furar o bloqueio goiano. Por outro lado, Aleilson teve boa chance e viu Fred fazer grande defesa no canto direito.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, a estrela de Fred brilhou novamente. O goleiro fez ótima defesa em cabeçada de Tozin. A Aparecidense chegava com mais perigo e, após boa trama pela esquerda, a bola chegou a Robert, mas o atacante desafinou no arremate. Em seguida, foi a vez da resposta do América, em contra-ataque. Danilo avançou livre e acertou o travessão. O Mecão só não esperava perder Jean Silva expulso. O árbitro Sávio Pereira Sampaio viu uma cotovelada em Tiago Ulisses. Mesmo um a menos, o time potiguar ainda assustou com chute de longe de Jonathas. Lusmar, da Aparecidense, também recebeu o cartão vermelho. Nos minutos finais, a equipe goiana tentou pressionar e, na melhor oportunidade, chegou a balançar as redes com Cadu, mas o lance foi anulado porque o atacante estava em posição irregular.
Fonte: Globoesporte.com/GO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário