O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ABC viaja para Cuiabá e novidade é Michel Henrique entre convocados

O ABC embarcou para Cuiabá no início da tarde desta sexta-feira, após realizar o último treinamento no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. A mudança no local da atividade foi devido a um encontro religioso sediado no Estádio Frasqueirão. No último trabalho, o técnico Geninho manteve a equipe das últimas rodadas. Na lista dos relacionados, a novidade é a presença do atacante Michel Henrique, recém-contratado e que aparece entre os convocados pela primeira vez, após ser regularizado junto à CBF.
ABC - treino jogadores campo da UFRN (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)Jogadores do ABC realizaram o último treino em Natal no campo da UFRN 
(Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Sem Echeverría, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o River-PI, na última segunda-feira, o Mais Querido não vai contar também com o zagueiro Gustavo Bastos e com o atacante Victor Sapo, que foram liberados pelo departamento médico, mas ainda aprimoram a parte física. A equipe titular diante do Cuiabá deve ser a mesma da última rodada, formada por Edson; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton Potiguar e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca. Neste sábado, os jogadores do ABC ainda fazem mais um treinamento, na capital mato-grossense, e permanecem em regime de concentração. O jogo contra o Cuiabá acontece neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal. Já classificado para a fase de mata-mata, o Alvinegro lidera o Grupo A, com 28 pontos. O Dourado está na sexta colocação, com 20 pontos, e ainda sonha com uma vaga na segunda fase da competição.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Edson e Jota;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone e Alex Ruan;
Zagueiros: Cleiton Potiguar, Léo Fortunato e Tiago Sala;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Zaquel;
Meias: Erivélton, Fábio Gama e Lúcio Flávio;
Atacantes: Nando, Jones Carioca, Michel Henrique e Caio Mancha.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário