O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Zagueiro do ABC alerta equipe contra campo ruim

A dificuldade com o campo pesado e necessidade de manter a atenção durante o jogo inteiro foram os fatores que o zagueiro Gustavo Bastos destacou antes do confronto com o ASSU, neste sábado. A partida, válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, acontece às 16h, no Estádio Edgarzão. O jogo marca o encontro do vice-líder do returno, com 10 pontos, contra o quarto colocado, o Camaleão do Vale, que tem oito pontos.
Gustavo Bastos - zagueiro do ABC (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)Gustavo Bastos (esq.) pede atenção ao ABC no duelo contra o ASSU,
no sábado (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)
Nós precisamos ter atenção o tempo todo, sabemos que não vamos pegar um campo com boas condições de jogo e isso dificulta bastante. Mas, nosso time vem crescendo na competição, o que aconteceu no primeiro turno serviu de aprendizado e, independente de qualquer dificuldade, nós vamos apenas focar no nosso objetivo que é de estar na final do estadual - explicou.
LEIA MAIS
"Jogo de vida ou morte", classifica volante do ABC sobre duelo com Assu
Depois do jogo contra o ASSU, o ABC recebe no Frasqueirão o atual líder do campeonato, o Potiguar de Mossoró. Para o zagueiro, a importância de vencer os dois confrontos é fundamental para que o Alvinegro possa terminar o turno na primeira posição e com a vantagem sobre o adversário. Nós temos dois jogos difíceis, confrontos diretos pela vaga na final. Estamos fazendo um excelente returno, temos que manter nossa pegada e o bom futebol. Vamos enfrentar o Assu, fora de casa, vencendo lá e, dependendo da combinação de resultados, já podemos nos colocar na final da Copa Rio Grande do Norte. E depois vamos receber o Potiguar, outro resultado positivo, pode nos deixar em primeiro lugar na tabela - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário