O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rodrigo Silva desfalca ABC por até duas semanas


O atacante Rodrigo Silva deve permanecer fora do ABC por até duas semanas. A informação é do médico do clube, Roberto Vital. O jogador, que vinha trabalhando fisicamente há dez dias, voltou a sentir dores da quarta-feira(25) e não participou dos treinamentos. Na tarde de hoje(26/07), o atleta realizou novos exames de imagem que confirmaram a lesão, mas que descartaram a necessidade de cirurgia. 
Após muito tempo longe dos treinos com bola, aos poucos  Rodrigo Silva retorna aos trabalhos e deve estar liberado em breve
"O resultado do exame apresentou algumas alterações e apontou um trauma no joelho. A recuperação vai ser na base de um tratamento conservador. À princípio, não há necessidade de cirurgia. Vai depender da evolução, mas o prazo normal de retorno é entre uma e duas semanas", explicou o médico Roberto Vital. O jogador é o principal goleador da equipe no ano. Rodrigo Silva marcou 18 vezes nesta temporada, mas não entra em campo desde antes da paralisação para a copa das Confederações. Sem poder contar com o atacante, e com diversas baixas no setor ofensivo, por vezes o treinador Waldemar Lemos ficou sem centroavantes para escalar. 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário