O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Leandro Campos chega reclamando

O técnico do ABC, Leandro Campos chegou ontem ao clube. Além dele, Os volantes Basílio e Luiz Ricardo, os zagueiros Luisão e Leandro Cardoso, além do meia Everton Sena se apresentaram e participaram de avaliações físicas no campo do CT Alberi Ferreira de Matos. A comissão técnica abecedista está completa. O treinador Leandro Campos se apresentou para acompanhar os trabalhos de pré-temporada comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Ranielle Ribeiro e pelo fisiologista Marcelo Henrique.
Rodrigo SenaO técnico do ABC reclama pelo pouco tempo para treinar o time 
O técnico do ABC reclama pelo pouco tempo para treinar o time
Nem bem chegou e o comandante alvinegro voltou a reclamar da data inicial do campeonato estadual. De acordo com Leandro Campos, o que mais preocupa é o pouco tempo para preparar o time do ABC. "Não estou nem preocupado com a qualidade dos jogadores, porque estou satisfeito com as contratações. Pela primeira vez, em toda minha carreira como treinador, vou começar um campeonato sem realizar nenhum  jogo amistoso. Mas, não posso ficar lamentando. Temos que entrar na disputa e conquistar os resultados", disse Campos. Alguns dos reforços que já treinam desde a segunda-feira foram entrevistados pelo site oficial do clube. O lateral Berg, já conhecido do torcedor potiguar, por já ter atuado no Potiguar de Mossoró e no América, disse que o ABC está montando um grupo forte e agora é trabalhar. "A diretoria está empenhada em montar um elenco forte, de qualidade e vamos trabalhar para provar essa força dentro de campo, que é o que interessa. O ABC sem dúvida é o clube mais estrutura do estado e isso ajuda. Vamos trabalhar para conseguir as vitória e, consequentemente, os títulos", declarou. Raul, que jogou a Série B, sendo um dos destaques do ASA/AL na competição, disse estar feliz e espera repetir o bom futebol no Mais Querido. "Fiquei muito feliz com o interesse do ABC na minha contratação e estou bastante satisfeito em poder defender esse clube, o maior do RN, com uma torcida apaixonada e que sempre briga pelos títulos. Vou trabalhar forte para poder mostrar o meu futebol e ter o mesmo sucesso que tive nos clubes por onde passei", afirmou o meia. O volante Jadson Sapé ressaltou a força do grupo e a estrutura abecedista. "O ABC é um clube grande, com uma bela estrutura, que dá todas as condições de trabalho ao jogador e isso ajuda muito. Está sendo montado um grupo forte e vamos trabalhar para que possamos dar alegrias ao torcedor, que pode esperar muito empenho e vontade do Jadson Sapé em campo".
ESTADIOS
De acordo com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, ao contrário de 2011, quando os estádios do interior demoraram a conseguir os laudos liberando os locais para os jogos, este ano tudo está correndo dentro da normalidade. De acordo com Vanildo, o mais complicado era Mossoró, mas tudo deverá ser resolvido ainda esta semana. "Em relação ao ano passado, não tem comparação. Para você ter uma ideia, esperamos estar com tudo ok bem antes dos jogos começarem", comentou. Feliz com a organização da competição, José Vanildo antecipou que a FNF pretende, em parceria com o governo do estado e prefeitura do Natal, organizar um grande evento de lançamento do Campeonato Estadual 2012. "Estamos com a programação e regulamento dentro dos conformes, avançando na comercialização do campeonato. No geral está dentro dos conformes e faremos o lançamento da competição no dia 12, com um grande evento", concluiu sem antecipar o local da festa.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário