O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

‘Boleiros’ ressaltam importância da Taça Cidade de Mossoró

A Taça Cidade de Mossoró está servindo de muita utilidade principalmente para os jogadores de categoria profissional. Eles procuram manter a forma se preparando para os novos desafios que os esperam na sequência da temporada. Um deles é o lateral-direito Cláudio Ribeiro(Foto), que defende a camisa do Mossoró FC. O atleta, que foi campeão estadual pelo Baraúnas em 2006, aprovou a competição. "Tem bons atletas, vários deles profissionais, e um nível técnico muito bom. Estou aproveitando para manter a forma e preparar da melhor maneira possível para dar conta na sequência do trabalho", comentou o atleta. Cláudio Ribeiro confirmou que, depois de encerrar seu compromisso com o Mossoró, vai se transferir para o Potyguar de Currais Noivos, onde disputará o Campeonato Estadual da Segunda Divisão a partir de setembro.
"Recebi o convite de Wassil (Mendes, técnico do Potyguar de Currais Novos) e assim que encerrar minha participação pelo Mossoró irei para lá. Por isso, está sendo de muita valia para mim", informou.

Outro jogador que veste a camisa do Mossoró FC, o meia Jozicley(Foto), também enalteceu e verificou os benefícios que a competição permite para atletas profissionais como ele. "O campeonato é de bom nível e serve para a gente manter a forma", revelou o meio-campista, que, como diz na gíria futebolística, estará na "ponta dos cascos" quando começar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão - ele acertou com o Caicó. O atacante Robertinho, do Palmeiras da cidade de Baraúna, seguirá o mesmo rumo de Cláudio Robeiro e Jozicley: ele vai disputar a "Segundona" do Estadual, mas pelo Centenário de Parelhas. O atleta ex-Baraúnas também ressaltou a importância da taça mossoroense. "O evento permite um ganho para nós atletas profissionais, que precisam de competição para manter a forma e o ritmo de jogo, e procuramos aproveitar da melhor maneira. Estão de parabéns a organização e seus parceiros", frisou.

QUARTAS-DE-FINAL
Organizada pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e patrocinada pela Prefeitura, a taça cidade está chegando em sua fase decisiva. No próximo domingo, 14, começam as quartas-de-final com três jogos: SEC de Caraúbas x Upanema, Mossoró x Areia Branca e Tibau x Palmeiras, a partir das 16h, no Estádio Leonardo Nogueira. Na segunda-feira, 15, a rodada será completada com Potiguar x Felipe Guerra, às 20h30.
INSCRIÇÃO
Hoje, encerra o prazo para a inscrição de novos atletas. A expectativa é que algumas equipes se reforcem com atletas profissionais. É o caso do Palmeiras, de Baraúna, que anunciou acerto com o volante Jânio Guerreiro e o atacante Ítalo, ex-Potiguar.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário