O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Baraúnas inicia segunda fase de trabalho

Tricolor iniciou trabalhos em 2011 com novas apresentações

O Baraúnas deu início aos treinamentos em 2011 e contou com a apresentação de duas novas contratações, o meia Diego e o volante Erivan. Tanto a apresentação, como também os trabalhos táticos realizados no campo aconteceram nesta segunda-feira (3) no Centro de Treinamento do clube, a Toca do Leão.
Os novos jogadores se uniram ao grupo que já vinha treinando há aproximadamente 20 dias. Na ocasião, o presidente João Dehon esteve presente e deixou suas palavras de incentivo a todo o plantel. “Eu sou presidente do Baraúnas porque tenho um sonho, e acredito nesse sonho. Vocês terão a oportunidade de desempenhar este projeto que já venho traçando a muito tempo, que é levar o Baraúnas a Série C, e creio que essa classificação pode acontecer neste ano de 2011 através de um excelente trabalho que já vem sendo realizado desde o ano passado”, salientou o presidente João Dehon, direcionando o discurso a todos os jogadores presentes.
Após o discurso do presidente, o treinador Edinho Cardoso também falou, e deixou elogios aos jogadores que já vinham treinando, principalmente pela união entre eles. Edinho deu boas vindas aos novos contratados e lembrou que os demais jogadores contratados ainda se apresentarão no decorrer desta semana, mas já estão cientes sobre o projeto do Tricolor para 2011, e devem dá continuidade ao bom trabalho que já vem sendo realizado com o atual plantel.
Os jogadores que participaram do primeiro treinamento do Baraúnas em 2011 foram:
Goleiros: Segundo e Roberto
Laterais: Daniel, Jonson, John, Felipe Alagoano  e Robinho
Zagueiros: Dudu, Sadrach e Pedroza
Volantes: Erivan, Roger e Carlos Alberto
Meias: Pedrinho Mossoró, Agnaldo, João Filho, Cleiton, Paraíba e Diego
Atacantes: Robertinho, Adalgisio, Samuel e Mirandinha.

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário