O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Paulão refaz parceria com amigos e quer trabalho intenso no América-RN

Sorridente e reencontrando velhos amigos, o zagueiro Paulão se apresentou ao América-RN para reforçar a equipe potiguar na temporada 2017. O jogador estava no Caldense e foi indicado pelo técnico Felipe Surian, que o conhece dos duelos contra o Tupi, antigo clube do atual treinador americano. A recepção de Paulo contou com a alegria de Michel Benhami e Michel Cury. A dupla xará é amiga do zagueiro e a adaptação ao novo clube pode ser um obstáculo a menos para o novo defensor alvirrubro. Eu chego para trabalhar. Estava acompanhando o trabalho do Surian, alguns colegas eu já conhecia e agora vou conhecer os demais. Nos resta o trabalho para que as coisas aconteçam bem dentro de campo. O América-RN está no caminho correto, com boas contratações, e agora é buscar os resultados nas competições - declarou Paulão.
América-RN - Paulão reencontra os amigos Michel Benhami e Michel Cury no América-RN (Foto: Reprodução/TV Mecão)América-RN - Paulão reencontra os amigos Michel Benhami e Michel Cury no América-RN (Foto: Reprodução/TV Mecão)
Além de Paulão, o Mecão conta com os zagueiros Maracás e Lucas Bahia, remanescentes de 2016, Gustavo, promovido das categorias de base, e Daniel, que foi campeão da Série D pelo Volta Redonda. O técnico Felipe Surian apontou a defesa como o setor que precisaria de mais reajustes até a estreia no Campeonato Potiguar. As chegadas de Paulão e Daniel ao América-RN são as primeiras soluções de Surian para formar uma defesa mais sólida. - Me motiva (no América-RN) a busca do Surian, a conversa que tivemos e ele é um treinador que vem de conquistas recentes. Me motiva a grandeza do América-RN, que já venho acompanhando há um tempo e é um clube que todos conhecem. É mais uma oportunidade na carreira e é isso que me motiva - completou.
Parceria em campo
A parceria com Michel Benhami e Michel Cury é o primeiro passo para se sentir em casa junto da equipe alvirrubra. A reconstrução do América-RN para 2017 é árdua, devido aos erros cometidos em 2016. Paulão acredita que a recepção calorosa no primeiro dia de trabalho é o início de uma longa jornada de vitórias no novo clube. - O Benhami eu joguei junto na Caldense, o Cury eu joguei contra. Quando eu cheguei (ao CT Abílio Medeiros), os meninos vieram me desejar boas energias, positividade para esse ano que inicia. Perguntei como estava a adaptação, como eles estão se sentindo... foi só uma conversa "preliminar" para começarmos o ano de 2017 bem - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário