MENU

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Treinador do Alecrim comemora vitória na inauguração do 'Ninho'

Apesar da vitória sofrida diante do ASSU, Pedrinho Albuquerque destacou importância do resultado e acredita que equipe pode crescer no Estadual.

O treinador do Alecrim, Pedrinho Albuquerque, vibrou bastante com a vitória por 1 a 0 sobre o ASSU, na inauguração do Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Com o resultado, o Verdão passou a fazer parte do grupo de seis equipes que vai disputar a segunda fase do Campeonato Potiguar. A vitória no sábado de carnaval foi sofrida, mas valeu a pena, segundo o comandante alviverde. O Alecrim agora é o sexto colocado, com 11 pontos.
Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim, durante jogo deste sábado (Foto: Augusto Gomes) 
Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim, durante jogo
de sábado (Foto: Augusto Gomes)
Eu acho que o sofrimento pode ser até bom para acordar o nosso grupo de que não tem nada fácil. Comentei na preleção que, se na vida nós tivéssemos só bonança, a vida não valia nada. É bom passar por alguns percalços para que você aprenda primeiro a ter humildade, e saber que a vida não é um mar de flores. Hoje (sábado) foi a prova inconteste que este grupo tem capacidade - destacou. O elenco do Alecrim ganhou folga neste domingo de carnaval, e retoma os treinamentos na segunda-feira, já de olho no jogo contra o Potyguar, na Quarta-feira de Cinzas. O duelo está marcado para o Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Só vamos ter folga porque é carnaval. Se não, iríamos treinar. O tempo é muito escasso. Infelizmente, a gente tem que aprender a lidar com isso e, aos pouquinhos, a gente está tentando dar uma conotação. A equipe já tocou bem a bola, trabalhou bem no jogo passado, e nesse não foi diferente.  Claro, tem deficiência. Aqui ninguém é máquina. Até a máquina quebra... Mas tem que ter calma para conquistar isso aí e com muita sapiência dirimir algumas coisas - concluiu. O gramado ruim do Ninho do Periquito também foi citado por Pedrinho. Para ele, o campo prejudicou as duas equipes, mas, principalmente, o Alecrim, que tem melhor qualidade técnica.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário