O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de março de 2013

ASSU bate o Baraúnas por 4 a 2 no Edgarzão

O ASSU de Neto Matias mostrou uma nova postura contra o Baraúnas
De virada, o ASSU venceu o Baraúnas por 4 a 2 neste domingo e começou com o pé direito a segunda fase do Campeonato Potiguar. A partida foi realizada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Os gols do jogo foram de Ricardinho, Júnior Bahia e Assis, para o time assuense, e Cristiano Alagoano (2) para a equipe de Mossoró. Com o resultado, o ASSU lidera o primeiro turno, com três pontos, ao lado de Corintians-RN e Potiguar de Mossoró, que também venceram na rodada de abertura.
O jogo
O ASSU buscou o jogo logo no começo, dominando na troca de passes o time de Mossoró. Aos 34 minutos, em três oportunidades, o ataque do time perdeu a oportunidade de abrir o placar embaixo das traves do goleiro Érico. Seis minutos depois, Cristiano Alagoano abriu o placar após cruzamento que sobrou na área. O centroavante chutou com força para marcar. Cinco minutos depois, o ASSU empatou o jogo após cruzamento que passou por toda a defesa do Baraúnas. Ricardinho dominou e ainda limpou o último marcador antes de deixar tudo igual.
Na volta do segundo tempo, logo aos dois minutos, o ASSU virou o jogo após uma boa jogada de Marcelo, que fez um belo corta-luz antes de Júnior Bahia virar o placar. Aos cinco minutos, veio a resposta. O Baraúnas empatou o jogo após cobrança de falta que sobrou nos pés do artilheiro Cristiano Alagoano, que marcou o segundo do Baru. Aos 20 minutos, o atacante Binho, do Baraúnas, foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por falta feita no meio-campo. Aos 30, Assis aproveitou bola vinda do lado esquerdo e chutou. Na tentativa de cortar a bola, o zagueiro Fernando, do Baraúnas, fez contra e deu a vantagem do placar ao time da casa. Aos 43, Marcelo Paraíba, do ASSU, deu números finais ao jogo com um bom chute de dentro da área. Na segunda rodada, o Assu joga fora de casa contra o Corintians-RN, enquanto o Baraúnas recebe o América-RN no Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas serão disputadas nesta quarta-feira.
Ficha Técnica
ASSU 4 x 2 BARAÚNAS

Local: Estádio Edgarzão, em Assu/RN
Data: 03/03/2013

Árbitro: Carlos José da Silva
Assistentes: Gerson Kelly Gomes dos Santos e Edilene Freire da Silva

Gols: ASSU: Ricardinho (44'/1T), Júnior Bahia (02'/2T), Fernando (33'/2T - contra), Marcelo Paraíba (44'/2T) Baraúnas: Cristiano Alagoano (41'/1T e 04'/2T)
ASSU: Dida; Alisson, Oliveira, Michel e Assis; Carlos, Robson, Ricardinho e Juninho; Paulinho e Marcelo Paraíba. Técnico: Neto Matias
BARAÚNAS: Érico; Wilker, Pedroza, Fernando Júnior e Afonso; Everton, Curuca, Bruno e Jeferson; Binho e Cristiano Alagoano. Técnico: Hugo Sales

Fonte: Globoesporte.com/Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário