O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de março de 2011

Tricolor também deixa a desejar

João Dehon, Presidente do Baraúnas
Considerando o investimento feito com a contratação de vários jogadores experientes, o Baraúnas terminou o primeiro turno com um sentimento também de frustração. O tricolor ficou apenas na sexta colocação, com 10 pontos ganhos, resultado de uma campanha irregular, cujas vitórias só apareceram depois da sexta rodada.
No domingo, 13, em Natal, o time mossoroense deu prova de que ainda precisa melhorar muito. Enfrentou um Alecrim que vinha de uma goleada sofrida para o ABC no meio de semana (1 x 6) e com psicológico abalado, mas mesmo assim o tricolor não conseguiu dobrar o adversário, que acabou vencendo o jogo por 2 x 1.
A comissão técnica reconheceu que o time realizou a pior partida do campeonato, mas procurou minimizar os erros, na tentativa de reanimar o grupo para a sequência do trabalho.
"Esses jogos finais do primeiro turno serviram para consertar os erros e fazer um trabalho de motivação para entrar no segundo turno focado no título. Agora teremos um bom tempo para treinar e acreditamos que será bem utilizado", disse o técnico Zezinho Mossoró.
Para o segundo turno, ele terá alguns reforços, como o retorno do zagueiro Jailson e a estreia do lateral-esquerdo Nildo, 25 anos, contratado do futebol alagoano e que se apresentou ontem. O treinador também espera contar com mais um atacante.
"Já passei para o presidente a necessidade de mais uma opção para o ataque. Espero contar com esse jogador, mas contanto que esteja em condições normais e que possa reforçar o time."

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário