O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sucesso do Assú Open credencia cidade para receber competições nacionais

Presidente da FNFS vai solicitar que Assú entre no calendário nacional de eventos
O brilhantismo que teve a festa do Assú Open de Futsal impressionou o presidente da Federação Norte-riograndense de Futsal (FNFS), Clóvis Gomes. Agora, deve encantar também a Confederação Brasileira de Futsal. Isso porque o dirigente irá fazer todo um relatório do evento, que aconteceu em Assú entre os dias 06 e 17, na tentativa de trazer algum evento nacional para a cidade.
Encantado com a festa realizada em Assú, promovida pela empresa Tatutom Sports, Clóvis Gomes confessa que poucas vezes viu um evento de futsal com tanta organização. Além disso, a visibilidade dada ao evento, através do trabalho da empresa de comunicação e marketing esportivo Jogando Sports também encantou o presidente.
“Foi tudo muito belo. A cidade de Assú está preparada para receber os maiores eventos de futsal, depois de ter feito tudo que fez no Assú Open. Contando com a parceria dessas duas empresas, a cidade pode se preparar para sediar eventos nacionais”, salientou Clóvis Gomes.
Clóvis Gomes, Presidente da FNFS
Clóvis afirma que muitas atitudes feitas durante o evento são pioneiras a nível de estado, como a alimentação diária de notícias para toda a imprensa, assim como a forma que a premiação foi entregue, com a representação do cheque gigante e a distribuição de uma bela tabela confeccionada e repassada para cada torcedor.
“A Tatutom Sports está de parabéns. Se preocupou com cada detalhe e fez esse evento ser realmente fantástico. A proposta para recebermos competições nacionais será enviada já no início do próximo ano e a cidade do Rio Grande do Norte que buscar enquadrar no calendário nacional é Assú, disso podem ter certeza”, complementou.
Outro item que agradou ao presidente da FNFS foi o nível técnico do evento. Os melhores jogadores do futsal nordestino e outros craques que estavam atuando em diversas regiões do país e do mundo se fizeram presentes no Ginásio Arnóbio Abreu.
Torcida prestigiou o Assu Open de Futsal.
O gestor do evento, Lucílio Filho, afirma que isso foi possível devido a uma estratégia bem articulada da empresa Tatutom Sports. “Nos preocupamos em fazer um evento, que não coincidisse com nenhum outro campeonato importante do futsal. Sem contrato, esses craques puderam vir a Assú”, finalizou.
A organização do evento é tão preocupada com o planejamento e organização, que já definiu a data de realização do evento no próximo ano. O Assú Open de 2011 acontece entre os dias 05 e 16 de dezembro.

Carlos Guerra Júnior
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário